One Direction - 28/10/2015


Oi oi gente... Como vão vocês? Bom... para o post de hoje vou escolher um tema que eu entendo super e amo, aposto que vocês também vão adorar. Pra quem é suuuper fã, não precisa desse post né (já que é um breve resumo da carreira deles)! Decidi postar, pra quem ainda não sabe quem são eles e não é fã dessa boy band super famosa e que sou apaixonada, o que é meio improvável. Minhas amigas só me ouçam falar deles, além de garotos, my crush. Então COME ON!

Pra começar One Direction ou simplesmente 1D é uma boy band pop (banda de garotos) britânica formada em Londres, no Reino Unido, em 2010. Antes da separação, formada por Liam Payne, Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e o irlandês Niall Horan. Eles tem 7 álbuns lançados ao longo da carreira. A band foi lançada no reality musical britânico The X Factor como competidores solo e que durante o programa eles formaram a boy band que hoje conhecemos. A band ganhou em terceiro lugar do programa. O grupo saiu do programa já com fãs e um grande sucesso. Esse ano ele concorreram e ganharam duas premiações: O EMA da MTV e o MPN da nickelodion.

Nova fase do 1D


Esse ano, ouve uma noticia muito triste de que um dos integrantes Zayn Malik iria sair da banda motivo pelo qual eu não sei até hoje. Uns falam que era porque ele iria seguir uma carreira solo, outro falam que é porque ele queria uma vida sossegada. Todas as fãs ficaram super tristes e abaladas com a noticia, umas até se mutilaram escrevendo em seu próprio braço "I love Zayn". Hoje, ele segue carreira solo e lança suas próprias musicas. A boy band continua fazendo sucesso mesmo sem Zayn. Continuaram ganhando premiações como melhor artista internacional.

Eu sempre vou continuar amando sempre... não importa o que aconteça. Bom pessoal... Então é isso! Acho que agora vocês sabem tudo sobre eles. Admitam, eles são uns lindos não são?!
Beijinhos a todos e até a próxima, beijos no <3 Rafaela

Nenhum comentário:

Postar um comentário