Wishlist de produtos de iluminação/decoração


Boa noite galera <3 O post está dedicado a quem tem um grande vício em decorar como eu. Que vive de mudanças! Mesmo quem não ligue muito pra isso, os sites de compras geralmente são cheios de ideias inspirantes que podem te ajudar a criar uma coisa nova e não necessariamente comprar. Ás vezes compensa porque fica do seu jeitinho e mais barato. Mas tem coisa que por ser mais trabalhosa a gente vive procurando um bom lugar para o achar pronto certo? Vejamos!




1- Building Blocks of Light
2- Luminária Coração com controle remoto
3- Luminária de mesa Preta
4- Plain and Symbol Lamp
5- Sky Star Master
6- Abajour Chevron P&B P
7- Lustre Flor de Cristal
8- Galaxy You Later Night Light in Moon

Como vocês podem perceber, eles são bem distintos. Alguns são mais pro lado retrô, geek, romântico e sofisticado. E outros vamos admitir que mais se destacam do que iluminam. O importante que todos são absolutamente encantadores. Recomendo vocês visitarem os links pra conhecerem um pouco mais sobre os produtos e claro, também os vendedores (incluindo sites nacionais e internacionais). Na minha opinião o melhor de todos é o item 5, isto porque sou uma amante de estrelas e astronomia em geral. Pode ter certeza que onde você vive tem de ter sua cara, seu estilo. Isso te motiva a fazer as coisas com mais vontade. Enfim, sentir-se em um ambiente agradável não tem preço! (Tem, mas vale investir haha) Gostaria de saber também qual é o seu preferido. Me conte! Um beijo.  


4 comentários:

  1. Amei a Luminária de coração, é super fofo e linda :)

    http://desejodetresgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei muito linda a Luminária de Lua e Star Masters, são muito bonitas e deve ficar incrivel no quarto ahsuhsuha Gostei do post.

    Pietra DeLuna | www.vanillaegeek.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quanta decoração fofa *-* bem que eu queria ter pelo menos uma dessas, mas não tenho nenhuma parecida. Eu prometo, irei atrás de algo muito parecido ainda!
    Achei teu blog acidentalmente, eu gostei muito <3
    beijinhos ♥
    vorazesleitoras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É cada luminária linda que dá muita vontade de comprar todas e colocar cada uma em um ambiente da casa. Um impossível escolher uma favorita, quero todas ♥!
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir