4 canais favoritos do youtuber - 16/10/15


Boa Tarde meu povo lindo. O feriadão do dia das crianças já tá acabando né? Mas sem deprê! Sabe o que sempre me diverte muito, mesmo em casa? Assistir videos no youtube! Sério, isso é um grande vicio meu. Por isso eu separei os meus canais prediletos pra mostrar pra vocês, apesar de que não duvido que você já conheça alguns deles. Tentei ao máximo diferenciá-los por várias categorias, como diy, vlogs, humor, culinária, make up. Afinal, é bom ter gostos diferentes, olha só:


1. Danielle Noce


Posso afirmar que ela é minha youtuber favorita. Eu a sigo a um bom tempo e amo o jeitinho dela. Porque? Porque ela é muito parecida comigo, tanto no jeito de se vestir, de falar e de gostar de fazer doces. O ICKFD, seu site sobre confeitaria, é o mais famoso do Brasil. Eu tenho o livro dela e é ótimo tanto quanto os videos. As receitas que ela ensina são um máximo, além de vlogs ótimos que ela também grava. Seu marido, o Paulo, sempre deixa os videos com um lado engraçado com os seus comentários! 

2. Maddu Magalhães


A Maddu além de linda é super engraçada e está voltada pros vídeos que ensinam a criar alguma coisa diferente, conhecido como DIY. Eu amo o fato de ela fazer muitas coisas relacionadas a filmes e assuntos geek, retrôs e realmente fofos, o que te ajuda muito na decoração do quarto e da casa. ( Obs: Meu sonho é pintar meus cabelos de ruivo como o dela. )

3. Katherine Elizabeth


Sim, é um canal internacional. Admito que entender o que ela diz não é o meu forte, mas não existe DIY baseados nas imagens do tumblr melhores do que o dela. Os videos dela são muito inspiradores, e o estilo dela é perfeito! Tenho certeza que você vai se encantar com a habilidade que ela tem de ser criativa, e nisso não só se inclui DIY, mas de tudo mesmo.

4. In the frow


Vamos dizer que a Victoria é uma Barbie, literalmente! O canal dela também é inglês. Mas de qualquer maneira também dá pra entender já que o que mais assisto são suas maquiagens, que geralmente são simples do jeito que gosto, mas que realçam super a beleza natural. Além disso ela dá algumas dicas de moda, e eu meio que dou um troço com cada peça de roupa maravilhosa que ela usa. 

Enfim, eu assisto muitos canais, muitos mesmo! Porém sempre tem aqueles que não conseguimos perder nenhum vídeo. Gostaria de saber também quais são os seus preferidos okay? O que tá esperando? Deita na sua cama, pega seu tablet ou seu celular e vai se divertir no youtube baby! Beijos...

Catarina







Nenhum comentário:

Postar um comentário