Tag: Irmãos 26/10/2015


Boa tarde. Ando meio desanimada esses dias! É incrível como o ano passa e a gente não percebe. A grande questão é que sempre fico meio apreensiva no final da etapa escolar quanto a provas, trabalhos e notas. Sou uma verdadeira ansiosa. Pensei em postar sobre o meu irmão, já que ele é uma das pessoas que me consegue fazer sorrir enquanto estou odiando o que passa por minha vida. Afinal, ter um irmão é bem complicado, a muitas das vezes. Mas o amor supera tudo! Leia +


1-) Quem é mais velho?

O meu irmão, Rafael, é o mais velho. Ele tem dezenove anos (4 a mais que eu).

2-) Qual o apelido entre vocês?

Eu o chamo de "Rafa" e ele me chama de "Cata". Normalmente. 


3-) Qual era a brincadeira preferida de vocês?

Essa pergunta não se cabe muito a nós, já que brincamos até hoje, e de muitas coisas. Mas sempre gostamos muito de brincar com um aplicativo que se chama "Maze Runner: Correr ou morrer" inspirado no filme.

4-) Qual e a sua lembrança preferida com o seu irmão?

Essa é difícil (risos). Bom, me lembro de uma vez, até mesmo recentemente, que entramos em uma loja da Lilica Ripilica junto com minha mãe e minha vó, que iriam olhar uma roupinha para o meu primo. No tédio a gente percebeu que a música da loja não tinha nada haver com o tema "crianças" que era o foco da loja. Na verdade era uma música clássica romântica de dançar em casal. Daí ele falou: "Cata, essa música não faz sentido. Vamos dançar?" Foi hilário, começamos a dançar no meio da loja. Foi pra zoar mesmo. Só que as outras mães e as vendedoras ficaram nos encarando com uma cara de tipo: "O que vocês estão fazendo? Vocês são loucos?!" Ri demais esse dia.

5-) O que irrita o seu irmão?

Barulho! Eu amo ouvir músicas altas, isso irrita muito ele. 


6-) Qual e a comida que seu irmão menos gosta?

Meu irmão não gosta de cachorro quente, de acordo com ele (e creio que ele realmente esteja certo) isso faz um extremo mal pra saúde. 


7-) Qual é a comida que seu irmão mais gosta?

Meu irmão gosta muito de hambúrguer, mais isso varia muito. 


8-) Se vocês pudessem viajar para qualquer lugar juntos para aonde iriam?

Pro Canadá. 


9-) O que seu irmão queria ser quando crescesse?

Quando ele era menor ele queria ser paleontólogo. 


10-) Como você descreve seu irmão em 1 palavra?

Carismático.


11-) Qual é a cor preferida do seu irmão?

Eu diria que é azul ou preto.


12- ) Com que frequência vocês se falam?

Todos os dias!


13-) Vocês tem alguma piada interna?

Só muitas, coloca muitas nisso!


14-) Quem é mais alto?

O meu irmão.


15-) Qual é a coisa que seu irmão faz melhor que você?

Meu irmão é mil vezes melhor em física do que eu. 

16-) Qual celebridade seu irmão te lembra?

Tobey Maguire.


17-) Qual a musica ou tipo de musica que seu irmão mais gosta?

Pop e eletrônica. 


18-) Qual o jogo favorito  do seu irmão(a)?

Geometry Dash Lite 


19-) Qual o filme preferido da seu irmão?

Nós gostamos de muitos filmes. Mas um dos que ele mais gosta seria Jurassic Park e Titanic.

20-) O que você mais gosta no seu irmão?


Seu senso de humor.

E é isso! Espero que vocês tenham gostado, e caso tenham gostado da Tag o que acha de respondê-la também? Beijão, Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário