Cachos Perfeitos 30/10/2015


Oi gente! Iremos falar hoje sobre cabelos cacheados e sobre alguns produtos que eu usei e achei muito bom. Para as pessoas que tem cabelo cacheado como eu, sabem que não é nada fácil manter o cabelo sempre maravilhoso e perfeito como queremos, principalmente pelo trabalho de pentear e etc. Cabelos Cacheados são os mais comuns entre nós que somos brasileiras, mesmo assim muitas preferem alisá-los, por acharem mais fácil de cuidar, mas isso não é verdade! Veja:


Muitas mulheres alisam os cachos e depois se arrependem porque percebem que acabaram estragando muito seu cabelo; muitas têm até que cortar o cabelo bem curto para disfarçar e diminuir o estrago. Por isso é mais fácil, bonito e mais barato manter seus cachos, nada mais bonito que cachos disciplinados e bem cuidados. Os nossos cabelos só precisam de uma atenção diferenciada.

Temos que ter um cuidado especial na hora de escolher e comprar os produtos que usamos, porque muitas vezes compramos e usamos alguns produtos que não fazem o efeito que tanto queríamos e nos decepcionam muito. Eu já experimentei vários cremes e produtos, mas muitos não deram o resultado esperado. Algumas pessoas me indicaram a linha “Cachos Poderosos” da Garnier Fructis, e resolvi experimentar para comprovar se realmente era como me falaram e mostravam nas propagandas.



As propagandas são bem criativas. Comprei e experimentei. O resultado foi excelente, há muito tempo não encontrava um creme tão poderoso e não tinha um cabelo tão bonito e definido.
Está aí a linha completa dos Cachos Poderosos, vale a pena experimentar, tenho certeza que vocês vão amar e terão resultados incríveis.


No site http://www.garnier.com.br/cabelos/beauty/fructis/cachos-poderosos#carousel-example-generic tem muitas curiosidades e tutoriais para você arrasar com seus cachos. 

undefined
Então pessoal, era isso, espero que vocês gostem.
Até a próxima!
Gercilaine


Nenhum comentário:

Postar um comentário