Dica de decoração - 04/11/2015


Olá leitores. Essa semana está sendo bem corrida, visto que estou cheias de provas. Mas estou bem, e vocês? Achei super bacana o que trago hoje! Como contei a vocês eu sempre amo mudar o meu quarto, e essa decoração é um meio muito barato, lindo e inovador: os posters. Vai muito de sua personalidade e preferências, porém trouxe uns bem fofos que achei a minha cara. Coloquei em tamanho original pra melhor qualidade e minhas dicas importantes para o processo.

Ás vezes quando automaticamente pensamos em posters imaginamos aquele papel nem sempre em perfeito estado que fica dentro das revistas com algum artista. Se estiver pensando isso, esqueça! Na realidade os posters podem até serem colocados em quadros, pois não passa de uma figura digital impressa em um bom papel firminho ( mais grosso ). Então é simples, imprima o poster que desejar, seja uma frase motivante, uma pintura, um mosaico e leve em um pen-drive a uma gráfica. Eu recomendo a gramatura do papel de 200 a 300 gr.

Daí fica a sua escolha optar por colocar o papel com um próprio durex ( use nas bordas para dar mais firmeza e estampado para uma melhor impressão ) ou comprar um quadro. Em lojas que vendem de tudo você encontra até mesmo de dez reais! Outra dica é depois de você cortar o seu poster o cobrir com o papel contact transparent, pra que dure mais e fiquei brilhando, como ficaria dentro do quadro. 

Mas por favor, preste atenção em duas coisas: Pergunte aos seus responsáveis se você realmente pode prender com o durex na parede, visto que pode, ao retirar, pode danificar a tintura da parede. E segundo, olhe bem o tamanho do seu quadro previsto de acordo com as suas imagens ( que de preferência também devem ter uma boa qualidade )

Vamos as minhas imagens:

















Enfim, use e abuse! Parede branca te deixa muita pra baixo. Use sua criatividade e coloque vários tipos de tamanhos de posters em diversas posições e de diversos modelos. Fica muito divertido! Espero que eu tenha esclarecido tudo, e agora parta pela sua busca na internet por posters. Recomendo muito os sites We Heart It e Pinterest. Beijos, Catarina


Nenhum comentário:

Postar um comentário