Semana vai ser Longa - 09/10/2015


Oiii galerinha... Finalmente chegou a sexta, não é mesmo? E como toda sexta, essa não vai ser diferente. Não, vai ser sim! Vamos ter um final de semana estendido. Um pouquinho de folga pra nós "crianças". Uma ajuda e tanto pra quem precisa relaxar. E como a maioria não vai ter aulas (ou trabalho), pensei em dar cinco ideias de como passar esse recesso de nove "pequeninos" dias... Como sabem, ficar entendiado em pleno feriado não rola certo? Pois bem, vamos lá!


1) Pular na água com os friends
Se você não é um daqueles sortudos que vai viajar, curtir uma praia e beber água de coco beira mar, aposte no seu clube favorito. Chame uns amigos, parentes e vão aproveitar o dia de sol comendo um churrasco e tomando um sorvetinho na sua cidade mesmo. Se o clube estiver fora de alcance, vá a casa de um amigo que tenha pelo menos uma ducha e mangueira. Não importa o lugar, o que conta são as pessoas que estão com você!

2) Comprinhas básicas
Pra aqueles que querem sair bem vestidos, o shopping é um ótimo lugar pra sair com os amigos. Seja pra comprar ou passar o tempo, dar umas voltinhas por lá enquanto toma um açaí, olha umas vitrines e assiste à algum lançamento no cinema, lá é uma maneira de se distrair no final de semana mais longo de todos. E se seus amigos estiverem longe? Bom, vai com o namorado (a), os primos (as), tios, tias, avós, ou até seus vizinhos. Vai ser divertido.

3) Sessão de filmes
Se você é fã de programas televisivos, séries e filmes, por quê não prepara uma listinha básica de pelo menos DEZ opções de filmes de categorias que te agradem? Se gosta de aventura e ficção/fantasia, deveria ver Vingadores, Maze Runner, Jurassic Park, Cidade dos Ossos, Percy Jackson e outros do gênero. Quanto a séries, dentre um bilhão de variedades, adoro Arrow e The Flash, personagens da DC Comics. Você com certeza vai encontrar uma grande lista de programas em sites de entretenimento.

4)  Pequena festa entre dois fones
Como meus amigos sabem, eu sou daquelas que adora um som. Seja pop, instrumental, rock, eletrônica, metal ou indie, conheço de tudo um pouco, adoro cantar e inglês é minha paixão. Mas me pergunte de musica nacional e não sei lhe responder. Não é questão de patriotismo e sim de gosto pessoal. E quando se trata de gosto, podemos fazer uma verdadeira festa com apenas dois convidados: Seus fones amados. Um grande facilitador pra criação de playlists é o Spotify, e se você ainda não tem, faça uma pesquisa rápida, instale e ponha os fones. Nele, você pode ouvir à rádios relacionadas a seu gosto, playlists por horário do dia e gênero. Confira sempre os lançamentos.


5) Festa do pijama
Então, essas palavras resumem uma noite em que você acha que vai dormir mas ocorre justamente o contrário. Ir pra casa da sua melhor amiga, ou uma prima, cantar no karaokê, fazer maquiagens extravagantes, tirar fotos, gravar vídeos engraçados, comer muito (risos), pular na cama, rir de comédias de madrugada e fazer guerras de travesseiros. Tá achando coisa de criança? Afinal, é a semana da criança, e não tem nada de mau em se divertir como uma de vez em quando.

Enfim, espero que tenham gostado e tenham um bom fim de semana. Feliz semana da criança à vocês, crianças! Abração e beijos no coração!  Gabrielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário