Meus prêmios nick 2015 -20/10/2015


Olá galerinha linda. Como vão? Bom... hoje vamos falar sobre o MPN 2015. É um assunto suuuper atual e fácil de escrever sobre ele. O MPN é uma premiação que ocorre em SP e é sobre vários temas. Os famosos atores, jogadores, surfistas, cantores e hoje em dia youtubers concorrem a premiação. Tem 22 categorias e o pessoal de casa vota em cada categoria. Cada categoria tem 4 escolhidos para serem votados e as pessoas votam no site. Quer saber mais?


O prêmio dos vencedores é um troféu em formado do logotipo do programa.  Pra quem quiser entrar no site e ver como foi o desse ano o site é: http://meuspremiosnick.uol.com.br/.
O MPN é transmitido geralmente em outubro no canal NICKELODEON. Todo ano tem um apresentador diferente, o desse ano foi o Fábio Porchat. Todo ano eles escolhem um famoso diferente. Eles sempre fazem uma brincadeira com tinta verde, que eles chamam de slime.
Esse ano o MPN já aconteceu. Ele foi transmitido dia 18 de outubro. Então vou passar uma listinha das categorias e de quem ganhou esse ano. Eu votei várias vezes e fiquei muito feliz com o resultado. 

Vejam aí:
-App Favorito: Whatsapp
- Artista Internacional Favorito: One Direction (pra quem é fã do 1D assim como eu ficou beeem feliz né)
- Atleta favorito: Neymar Jr.
- Cantor favorito: Luan Santana
- Cantora favorita: Pitty
- Desenho favorito: Bob Esponja
- Filme do ano: Minions (esse filme com certeza merecia o prêmio, eu acho super fofo aqueles "bichinhos amarelinhos" e super engraçados)
- Gata do ano: Isabella Santoni
- Gato do ano: Paulo Castagnoli (ele é realmente um gato né)
- Humorista favorito(a): Tatá Werneck
- Joga na gringa: David Luiz
- Lance do ano: Neymar Jr. - Gol na final da Champions League
- Melhoradores: Bárbara Amorim
- Herói da família: Paulo Dantas - Pai de MC Guimê
- Ajude seu mundo: Luan Santana
- Lenda do esporte: Ronaldo, o fenômeno
- Programa brasileiro favorito: Chiquititas
- Programa de TV favorito: Austin e Ally
- Promessa de medalha: Flávia Saraiva - Ginástica Olímpica
- Revelação musical: Biel (fiquei muito feliz por ele ter ganhado, pois amo ele e votei bastante pra ele ganhar...e acho que deu certo né)
- Webstar: Christian Figueiredo (adoro ele...um dos melhores youtubers..)
- Música do ano: Escreve aí do Luan Santana

O Luan Santana é mesmo um sortudo né, ganhou 3 prêmios em uma só edição.
Bom pessoal...então é isso...espero que tenham gostado...Beijinhos no <3
Até mais...

Rafaela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário